Resultados I R.A.M. OFFICECAPHOTO.PT pelas férias escolares da Páscoa 2019 com Academia Equação Mágica

Resultados I R.A.M. OFFICECAPHOTO.PT pelas férias escolares da Páscoa 2019 com Academia Equação Mágica

Resultados I R.A.M. OFFICECAPHOTO.PT pelas férias escolares da Páscoa 2019 com Academia Equação Mágica
Novidade de parcerias multidisciplinares CAPhoto FORMAÇÃO (Website) / CAPhoto FORMAÇÃO (Facebook) (8 anos) oficiais para 2018 / 2019.

Em parceria com Academia Equação Mágica, sediada em Oliveira do Bairro, Aveiro.


Formadora:
Ana Jesus Ribeiro

(…) toda a informação aqui:

 


 

 

  

 

    

 

    

Créditos fotografias (captação de mobile; sequência aleatória):

Renato Santos (Boneco Team CAPhoto FORMAÇÃO; câmara digital) & Miguel Ângelo & Afonso Resende & Martim Silva & Joaquim Oliveira & João Pinto & Sofia Justiniano & Joana Pinto & Raquel Bouça & Gonçalo Santos & Joana Simões & Maria Salomé (câmara digital) & Maria Abrantes (câmara digital) & Rodrigo Oliveira & Ricardo Santos & Marcos Cardoso (câmara digital) & Carlos Silva & Bia Sousa.

 

Texto (Âmbito de workshop de escrita / notícia):


Oliveira do Bairro mais verde. Natureza mais rica

A Academia Equação Mágica, no passado dia 11 de abril de 2019, pôs mãos na terra e plantou muitos pinheiros mansos, no parque dos pinheiros mansos em Oliveira do Bairro.

Esta atividade teve como objetivos principais motivar as crianças para a renovação da natureza, promover-lhes o respeito pela mesma e incutir nelas a importância das árvores para o planeta.

As crianças da Academia participaram ativamente e de forma entusiástica nesta atividade, ao colocarem os pinheiros nos respetivos buracos, abertos pelos funcionários da Junta de Freguesia e Câmara Municipal de Oliveira do Bairro. De seguida, colocaram-lhes terra, regaram-nos e a partir de agora vão ser responsáveis pelo seu crescimento saudável.

Para a concretização desta atividade, a academia teve a colaboração da Câmara Municipal de Oliveira do Bairro, com a cedência do terreno e de alguns pinheiros mansos, assim como da Junta de freguesia que disponibilizou técnicos para auxiliarem as crianças no decorrer da atividade.

Foi uma manhã muito enriquecedora e divertida, pois o parque ficou mais rico e as crianças mais amigas da natureza.

Esta iniciativa não poderia ficar sem registo, por isso alguns alunos participaram num workshop de fotografia, orientado pela formadora Ana Jesus Ribeiro do projeto CAPhoto Formação.

Academia Equação Mágica

 

Publicação “rebuçado” pelo coletivo de dois dos melhores resultados apreciados – créditos de Maria Abrantes e de Renato Santos – como do resultado “texto” em Semanário Jornal da Bairrada (edição de 18 ABR.2019)

 

Ana Jesus Ribeiro