“Best Of” CAPhoto Formação em Expofacic 2018

“Best Of” CAPhoto Formação em Expofacic 2018

Expofacic 2018

Êxito consumado

“”A edição 2018 da melhor Feira-Festa nacional terminou com casa cheia e um espetáculo de nível superior dos Xutos e Pontapés que sublinharam a ligação emocional que mantém com o Certame de Cantanhede, do público à organização.

A foto de família, após o final do espetáculo, os sorrisos rasgados no backstage e a satisfação por um espetáculo intenso do início ao fim sintetizam o “estado de espirito” do melhor grupo nacional de rock depois da presença no Palco 1 da Expofacic.

No rescaldo da edição 2018 do Certame de Cantanhede, o presidente do CA da INOVA – Empresa de Desenvolvimento Económico e Social de Cantanhede, E.M.-S.A Idalécio Oliveira, afirma que o número de visitantes é semelhante ao registado em 2017, confessando-se muito satisfeito com o resultado alcançado.

O responsável da empresa que assegura a gestão financeira e logística da Expofacic, sublinha os níveis de satisfação muito altos do público, dos expositores e dos artistas presentes.

Com um nível de afluência excelente, a Expofacic assumiu este ano um conjunto de ações de sensibilização ambiental, de acordo com o estatuto de “eco-evento”, apostando na sustentabilidade energética dentro do recinto através da distribuição de mais de 15 mil copos reutilizáveis.

Com um milhão e 607 mil euros investidos, o orçamento da Expofacic foi reforçado em 57 mil euros para reforço da promoção através das redes sociais e melhoria da estrutura do certame.

A presidente da Câmara Municipal de Cantanhede, Helena Teodósio não esconde a satisfação pelo êxito da edição 2018 da Expofacic e assegura que o Certame torna, cada vez mais, Cantanhede num centro de negócios e lazer. Extraordinariamente satisfeita, a Autarca considera a presença de Marcelo Rebelo de Sousa, na primeira vez que um Presidente da República realizou uma visita institucional à feira, um alento e um momento que não esquecerá, salientando a disponibilidade do Presidente da República desde a primeira hora e o reflexo da visita a vários níveis.

O contentamento do tecido associativo e empresarial e a afirmação da Expofacic como a melhor Feira-Festa nacional, segundo Helena Teodósio, são tónicos fundamentais para a equipa que todos os anos organiza o evento e, também, para todos os que dão o seu melhor para que o Certame registe elevados níveis de afluência de público.

A requalificação mais profunda do espaço da Expofacic é um objetivo futuro que a presidente da Câmara Municipal de Cantanhede quer concretizar, tendo a autarquia um projeto idealizado para o Parque de S. Mateus que implica a análise de questões financeiras e o calendário de execução, de modo a não comprometer a realização do Certame.

Para já, Helena Teodósio agradece a presença do Público e o contributo de Expositores, Patrocinadores e Artistas. Há que viver a alegria de mais uma edição recheada de êxito. E conclui: 2019 é já ali!””

CAPhoto FORMAÇÃO (Facebook), pela 6ª vez consecutiva, em Expofacic 2018, Cantanhede, Coimbra – Entre 26 JUL. e 3 / 4 AGO.2018.

Para www.officecaphoto.pt / 7 anos CAPhoto FORMAÇÃO

Com Câmara Municipal de Cantanhede, CM Cantanhede Créditos Nota de Imprensa.

Fotografias: (*)
Carlos Palavra (Contact Sheet 1) e Albino Leite (Contact Sheet 2) / Office CAPhoto – Estagiários Oficiais CAPhoto FORMAÇÃO 2017 / 2018.



(*) Boneco Team CAPhoto FORMAÇÃO:
Ana Jesus Ribeiro / Orientadora

Edição: (Geral)
Ana Jesus Ribeiro / Orientadora CAPhoto FORMAÇÃO

Share this content:

Ana Jesus Ribeiro

Cumprimenta, ANA JESUS RIBEIRO Profissional Freelancer Fotografia / Fotojornalismo / Formação; CCPJ - CO510A; CAP - EDF 561663/2011 DC; WEBSITE - www.officecaphoto.pt; PORTFÓLIO / PLATAFORMAS WEB / REDES SOCIAIS: officecaphoto.pt/ana-jesus-ribeiro/; E-mail Fotografia Profissional - jribeiro.ana@gmail.com & anajesusribeiro@officecaphoto.pt; E-mail CAPhoto Formação - formacao@officecaphoto.pt; E-mail OFFICECAPHOTO.PT - geral@officecaphoto.pt; T: [+ 351] 91 209 09 69

Deixe uma resposta